quarta-feira, 16 de novembro de 2011

TELHADOS QUE VOARAM??????

SRS. PROPRIETÁRIOS. Então os telhados voaram? Não. Mas meteram água? Os tetos e paredes pretas? Pois é. Não deixem chegar a esse ponto. A Stanka tem resolvido problemas de infiltrações e de recuperação de telhados com muito sucesso. Contatem-nos que vão ficar satisfeitos. Mail - stanka@netcabo.pt.

sábado, 22 de outubro de 2011






Isolamento térmico exterior - Sistema Stanka - em que o Prédio em questão, na Ajuda está em Remodelação. Isolamento Térmico com Poliuretano Projectado, posteriormente o reboco directo e remate final com Aplicação de Azulejo. Este tipo de trabalho fica mais barato e com óptimos resultados conforme podem verificar.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A nossa empresa trabalha com bons profissionais e produtos certificados. Connosco acabam os prédios (até bem recentes e de luxo) onde se contam os tijolos pelo exterior resultado das humidades e maus acabamentos. O barulhos dos vizinhos com a celulose também acabam. As coberturas e telhados que metem água com o poliuretano e a poliureia ficam impermeabilizados, etc. etc. CONSULTEM-NOS. NÓS RESOLVEMOS.









Moradia que estávamos a construir no Concelho de Loures está a bem dizer pronta. Ficou muito boa, com custos bem acessíveis e acabamentos de qualidade.

terça-feira, 19 de julho de 2011

ISOLAMENTO PELO EXTERIOR EM CONSTRUÇÃO NOVA OU REMODELAÇÃO.

Descrição do Sistema, Áreas de Utilização e VANTAGENS DO SISTEMA
O sistema de isolamento térmico pelo exterior é constituído por poliuretano projetado de densidade e espessura a decidir com o Cliente conforme a região do País tendo como espessura mínima média de 3 cm. O poliuretano ao ser projectado fixa-se em toda a superfície eliminando pontes térmicas. Após a aplicação o mesmo será desempenado criando-se a base para posterior reboco com argamassa especial projetada, armada com rede de fibra de vidro, com espessura média de 15 a 20 mm.

Isolamento de fachadas em qualquer construção nova ou em remodelação. O isolamento térmico pelo exterior é o sistema de isolamento que apresenta um maior número de vantagens.

Economia de energia dada a diminuição da  necessidade de aquecimento e arrefecimento do ambiente interior.

Redução das pontes térmicas, permitindo obter o mesmo coeficiente de transmissão global da envolvente que outras soluções construtivas.

Diminuição da espessura das paredes exteriores com o consequente aumento das áreas habitáveis e diminuição dos custos de construção. Redução do peso das paredes e das cargas permanentes sobre a estrutura da construção.

Melhoria da impermeabilidade das paredes uma vez que o material isolante térmico actua como uma barreira à humidade que vem do exterior.

Diminuição do risco de condensações tanto superficiais como internas.

Aumento da durabilidade da fachada uma vez que estas se encontram protegidas da ação dos agentes climáticos e atmosféricos.

terça-feira, 12 de julho de 2011







ISOLAMENTO TÉRMICO COM REVESTIMENTO EM REBOCO SISTEMA STANKA - INOVADOR - Poliuretano projetado de densidade e espessura a decidir com o Cliente conforme a região do País tendo como espessura mínima 3 cm. O poliuretano ao ser projectado fixa-se em toda a superfície eliminando pontes térmicas. Após a aplicação o mesmo será desempenado criando-se a base para posterior reboco com argamassa especial projetada, armada com rede de fibra de vidro, com espessura média de 15 a 20 mm.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

ISOLAMENTO TÉRMICO CONDUZ À POUPANÇA DE DINHEIRO NA CONTA DA ELECTRICIDADE. CASA BEM ISOLADA NÃO PRECISA NEM DE AR CONDICIONADO NEM DE AQUECIMENTO.
MORADIA EM FASE DE CONSTRUÇÃO EXECUTADA PELO STANKA NO CONCELHO DE LOURES. ACABAMENTOS À ESCOLHA DO CLIENTE.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

quinta-feira, 28 de abril de 2011

ISOLAMENTOS E CONSTRUÇÃO




quarta-feira, 27 de abril de 2011





O terraço isolado com poliuretano projectado e já com a poliureia













Terraços de uma moradia, isolados térmicamente pelo exterior, com poliuretano projectado, devidamente afagado e posterior aplicação de poliureia, como impermeabilizante e elemento final de acabamento.


Cobertura de salão de festas isolada com poliuretano projectado pelo exterior.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

ISOLAMENTO TÉRMICO PELO EXTERIOR NO REVESTIMENTO DE FACHADAS

Isolamento térmico pelo exterior com poliuretano projectado com 4 cm de espessura média e 37/40 kg de densidade e posterior aplicação de argamassa de reboco exterior com espessura média de 1.5 a 2 cm. Esta solução não só permite a eliminação da caixa de ar, da segunda parede de tijolo e apenas aumentando a espessura do tijolo da parede única para tijolo de 20 cm. Com esta solução, para além das vantagens térmicas, temos o aumento da área de ocupação e entre outras a vantagem das crianças poderem brincar e jogar à bola contra a parede sem que a mesma fique danificada. Poliuretano e Argamassa Certificados.

domingo, 2 de janeiro de 2011

sábado, 1 de janeiro de 2011

INSUFLAÇÃO DE CELULOSE


ISOLAMENTO TÉRMICO. Em caso de dúvidas contactar tlm 937328306 ou stanka@mail.pt.

PROTECÇÃO CONTRA INCÊNDIO DE CONDUTAS DE VENTILAÇÃO

Tubagens de ventilação isoladas contra incêndio com celulose projectada. Qualquer dúvida contactar tlm 937328306 ou mail stanka@netcabo.pt.

ISOLAMENTO TÉRMICO COM CELULOSE INSUFLADA

Este video que aqui colocamos é de um isolamento térmico com celulose insuflada na caixa de ar de uma moradia na Linha de Cascais executado pela STANKA. Sistema a aplicar principalmente em edifícios existentes com caixa de ar. Para mais esclarecimentos contactem-nos tlm 937328306 ou mail stanka@netcabo.pt.

MORADIAS COM PISCINA E JARDIM

MORADIAS COM PISCINA E JARDIM
Uma construção nova com piscina exterior, jardins interior e exterior.

JARDIM INTERIOR DE MORADIA

JARDIM INTERIOR DE MORADIA
Construção tropical que em Portugal não é corrente mas que têm um conforto e uma cachet sublime

FUNDAÇÕES ISOLADAS COM POLIURETANO PROJECTADO

FUNDAÇÕES ISOLADAS COM POLIURETANO PROJECTADO
A Humidade que vem dos solos não entra nas habitações